10 vilões mais coniventes de One Piece

10 vilões mais coniventes de One Piece

O anime shonen de sucesso Uma pedaço está repleto de uma variedade deslumbrante de personagens, todos com poderes, personalidades e objetivos diferentes, incluindo os vilões. Alguns Uma pedaçoOs vilões do filme parecem maus ou antagônicos apenas por diversão, como Foxy, a Raposa Prateada, e alguns estão apenas seguindo ordens, como Rob Lucci. Enquanto isso, o mais conivente Uma pedaço vilões são aqueles que usam friamente meios dissimulados e desonestos para atingir um objetivo específico.

Estes geralmente são os melhores vilões de anime, já que muitas vezes contrastam fortemente com os heróis. Protagonistas de anime como Monkey D. Luffy e seus companheiros do Chapéu de Palha são boas pessoas por princípio e fazem a jornada de suas vidas à medida que avançam, enquanto são coniventes. Uma pedaço os vilões usam esquemas duvidosos, enganos e planos brilhantes para conseguir o que querem. Estes são frequentemente os inimigos mais desprezíveis, inteligentes e perigosos que Luffy já enfrentou.

RELACIONADO: Os 10 vilões de anime mais poderosos de todos os tempos, classificados

10 Capitão Kuro

Capitão Kuro dos Piratas Gato Preto atacando com suas garras.

O capitão Kuro foi um dos primeiros inimigos de Luffy que usou mais o cérebro do que a força para conseguir o que queria, diferenciando-o dos primeiros antagonistas da saga East Blue, como Buggy, o Palhaço, Capitão Morgan e Higuma. O capitão Kuro até fingiu sua própria morte para tirar os fuzileiros navais de seu encalço, e então traçou um esquema para roubar a fortuna da família de Kaya.

Kuro se passou por mordomo de Kaya, Klahadore, e esperou até que tudo estivesse no lugar antes de agir. Ele pegou todos de surpresa total, e Luffy frustrou seu plano por pouco na luta final. Na versão live-action da Netflix, Kuro foi ainda mais conivente, prendendo Kaya, Usopp e Nami na mansão e caçando-os na calada da noite como um vilão de filme de terror.

9 Arlong

Arlong rindo de Nami

O pirata homem-peixe Arlong era o capitão de sua própria tripulação e o chefe tirânico de Coco Village, cidade natal de Nami. Arlong ressentia-se profundamente do tratamento dado pela humanidade aos homens-peixe, por isso perpetuou o conflito aterrorizando o East Blue e travando guerra contra a humanidade. Para ele, Coco Village foi apenas o começo.

Arlong planejou conquistar todo o East Blue para deixar claro o domínio dos homens-peixe, mas Luffy não deixou. No arco de história de Arlong Park, Luffy chegou a Coco Village para reconquistar a liberdade de Nami e libertar a vila, e ele conseguiu. Mais tarde, Luffy conheceria o sucessor de Arlong, Hordy Jones, que tinha ideias semelhantes.

8 Wapol

wpaol de estanho inteiro

Wapol já foi o rei cruel da Ilha Drum até ser expulso. Durante seu tempo como rei, Wapol manteve todos os médicos da ilha para si e não se importava muito com seu povo. Ele só se importava com seu próprio status e poder, e usava qualquer método que pudesse imaginar para se agarrar a esse poder.

Durante os principais eventos de Uma pedaço, Wapol era um pária que finalmente estava retornando para Drum Island após seu tempo fora, tornando-o o próximo vilão de Luffy. Wapol estava determinado a governar mais uma vez e usou qualquer truque que pudesse imaginar para recuperar esse poder, mas os punhos de borracha de Luffy acabaram com isso.

RELACIONADO: Os 20 vilões de anime mais malignos de todos os tempos, classificados

7 Senhor Crocodilo

senhor crocodilo está olhando por cima do ombro

Sir Crocodile, ou Mr. 0, liderou toda a gangue pirata da Baroque Works na saga Alabasta e foi o vilão final dessa saga. Crocodile foi um gênio brilhante, mas cruel desde o início, orquestrando toda a guerra civil de Alabasta para que pudesse capturar o Poneglyph para seu próprio uso. Ele procurou Plutão e ninguém conseguiu detê-lo – exceto os Chapéus de Palha.

Crocodile permaneceu um passo à frente de Luffy até o final, usando tudo, desde suas armadilhas e Sand-Sand Fruit até sua inteligência afiada para buscar seu objetivo a qualquer custo. A capital, Alubarna, estava a poucos segundos da aniquilação total porque o plano de Crocodile havia chegado ao fim, mas o dia foi salvo graças a Luffy e Pell.

6 Capitão Barba Negra

Capitão Barba Negra com dois poderes de Akuma no Mi inteiros

O Capitão Barba Negra não se sentiu muito conivente quando apareceu pela primeira vez na Ilha Jaya, mas eventualmente, sua verdadeira natureza tornou-se evidente em Uma pedaçoa história. Ele pretendia se tornar um grande capitão pirata e usaria qualquer tática dissimulada para atingir esse objetivo, incluindo se tornar um Senhor da Guerra do Mar temporário. Ele ganhou esse título apenas para poder visitar Impel Down e recrutar prisioneiros para sua tripulação.

Barba Negra até participou do assassinato do Capitão Barba Branca e de alguma forma roubou seus poderes de Akuma no Mi, tudo para buscar ainda mais poder. No passado, Barba Negra conspirou para roubar a Fruta Negra-Escura, traindo e assassinando Thatch para realizar o trabalho.

RELACIONADO: 10 vilões que definiram o anime moderno

5 Spandem

Spandam com o caracol Buster Call

Spandam era um vilão desprezível e amplamente odiado da saga Water 7, que representava o pior do Governo Mundial e da Marinha. Certa vez, Spandam incriminou Tom por um ataque a bomba e executou-o, o que enfureceu Franky, o aprendiz de Tom. Anos mais tarde, Spandam assumiu um papel ativo na captura de Nico Robin e em levá-la para Enies Lobby.

Spandam queria se tornar um poderoso oficial da Marinha e personificar a justiça absoluta, um tema recorrente em Uma pedaço. Ele até planejou usar um Buster Call em um ponto, mas esse plano se voltou contra ele, e ele acabou sendo derrotado, poupando os Chapéus de Palha de sua ira daquele ponto em diante.

4 Geco Moria

Gecko Moria sorri maldosamente em One Piece.

Gecko Moria já foi um poderoso capitão pirata antes de se tornar um dos sete Senhores da Guerra do Mar. Ele pretendia se tornar o rei dos piratas e acreditava que reunir subordinados suficientes o ajudaria a atingir esse objetivo. Em particular, Gecko pretendia montar um exército de zumbis movidos por sua Shadow-Shadow Fruit.

Gecko Moria tinha um mega-navio inteiro chamado Thriller Bark para usar como base enquanto criava todos aqueles zumbis com o cientista Dr. Hogback para apoiá-lo. Gecko era um vilão paciente e engenhoso que sabia como usar a ciência das trevas e Akuma no Mi para fazer os melhores soldados, como Oars e até mesmo o zumbi Luffy.

RELACIONADO: 10 vilões de One Piece que não merecem redenção

3 Juiz Vinsmoke

Juiz Vinsmoke olhando para Sanji durante o arco Whole Cake Island de One Piece

Vinsmoke Judge está entre os piores pais de Uma pedaço, os cientistas mais brilhantes e os vilões mais coniventes. Ele foi um ator importante na saga Whole Cake, servindo como comandante da Germa 66, uma nação móvel de mercenários, com seus filhos e filha sob seu comando. Ele pretendia formar uma aliança com os piratas Bitg Mom para ganhar ainda mais poder e governar o North Blue.

Vinsmoke Judge passou anos treinando e fazendo experiências com pessoas para criar os guerreiros definitivos, incluindo seus filhos. No entanto, Sanji era apenas um garoto normal, então Judge o desprezou como inútil e inferior, provando que aos olhos de Judge, qualquer um que não seja uma ferramenta útil em seus planos é indigno. Isso diz muito sobre o vilão monstruoso que ele é.

2 Donquixote Doflamingo

doflamingo no anime one piece

Donquixote Doflamingo apareceu na história pré-time skip, mas ele não era um grande antagonista até o início da era do Novo Mundo em Uma pedaço. Doflamingo era um Senhor da Guerra e o cruel rei de Dressrosa, tendo derrubado a família real Riku para que pudesse recuperar seu rito de nascimento como governante soberano.

Doflamingo usou sua própria astúcia e as Akuma no Mi de seus asseclas para manter o controle total da ilha e esconder seus crimes do mundo, como a fruta de Sugar, que transformou todos os dissidentes em brinquedos que ninguém reconhecia como eram. O intrigante Doflamingo foi finalmente derrubado quando a aliança Luffy-Law apareceu, e os poderes Gear 4 de Luffy salvaram o dia.

1 Kurozumi Orochi

Kurozumi Orochi em One Piece.

Ao lado do grande imperador Kaido, Kurozumi Orochi foi o principal antagonista da saga Wano e o mais conivente dos dois. Anos atrás, o avô de Kurozumi tentou e não conseguiu tomar o xogunato do clã Kozuki, e os Kurozumis foram perseguidos por isso. Um amargo Kurozumi Orochi planejou reivindicar o shogunato para si e conseguiu.

Orochi tinha poderes formidáveis ​​com sua Akuma no Mi tipo Zoan, mas sua mente conivente e poder político eram seus verdadeiros trunfos e a chave para seu sucesso. Ele sobreviveu a um incidente mortal na saga Wano antes de ser finalmente morto de verdade, encerrando seu reinado tirânico e permitindo que o clã Kozuki recuperasse o controle de Wano – para o benefício de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *