O anime shonen de sucesso Uma pedaço está repleto de uma variedade deslumbrante de personagens, todos com poderes, personalidades e objetivos diferentes, incluindo os vilões. Alguns Uma pedaçoOs vilões do filme parecem maus ou antagônicos apenas por diversão, como Foxy, a Raposa Prateada, e alguns estão apenas seguindo ordens, como Rob Lucci. Enquanto isso, o mais conivente Uma pedaço vilões são aqueles que usam friamente meios dissimulados e desonestos para atingir um objetivo específico.
Estes geralmente são os melhores vilões de anime, já que muitas vezes contrastam fortemente com os heróis. Protagonistas de anime como Monkey D. Luffy e seus companheiros do Chapéu de Palha são boas pessoas por princípio e fazem a jornada de suas vidas à medida que avançam, enquanto são coniventes. Uma pedaço os vilões usam esquemas duvidosos, enganos e planos brilhantes para conseguir o que querem. Estes são frequentemente os inimigos mais desprezíveis, inteligentes e perigosos que Luffy já enfrentou.
10 Capitão Kuro
O capitão Kuro foi um dos primeiros inimigos de Luffy que usou mais o cérebro do que a força para conseguir o que queria, diferenciando-o dos primeiros antagonistas da saga East Blue, como Buggy, o Palhaço, Capitão Morgan e Higuma. O capitão Kuro até fingiu sua própria morte para tirar os fuzileiros navais de seu encalço, e então traçou um esquema para roubar a fortuna da família de Kaya.
Kuro se passou por mordomo de Kaya, Klahadore, e esperou até que tudo estivesse no lugar antes de agir. Ele pegou todos de surpresa total, e Luffy frustrou seu plano por pouco na luta final. Na versão live-action da Netflix, Kuro foi ainda mais conivente, prendendo Kaya, Usopp e Nami na mansão e caçando-os na calada da noite como um vilão de filme de terror.
9 Arlong
O pirata homem-peixe Arlong era o capitão de sua própria tripulação e o chefe tirânico de Coco Village, cidade natal de Nami. Arlong ressentia-se profundamente do tratamento dado pela humanidade aos homens-peixe, por isso perpetuou o conflito aterrorizando o East Blue e travando guerra contra a humanidade. Para ele, Coco Village foi apenas o começo.
Arlong planejou conquistar todo o East Blue para deixar claro o domínio dos homens-peixe, mas Luffy não deixou. No arco de história de Arlong Park, Luffy chegou a Coco Village para reconquistar a liberdade de Nami e libertar a vila, e ele conseguiu. Mais tarde, Luffy conheceria o sucessor de Arlong, Hordy Jones, que tinha ideias semelhantes.
8 Wapol
Wapol já foi o rei cruel da Ilha Drum até ser expulso. Durante seu tempo como rei, Wapol manteve todos os médicos da ilha para si e não se importava muito com seu povo. Ele só se importava com seu próprio status e poder, e usava qualquer método que pudesse imaginar para se agarrar a esse poder.
Durante os principais eventos de Uma pedaço, Wapol era um pária que finalmente estava retornando para Drum Island após seu tempo fora, tornando-o o próximo vilão de Luffy. Wapol estava determinado a governar mais uma vez e usou qualquer truque que pudesse imaginar para recuperar esse poder, mas os punhos de borracha de Luffy acabaram com isso.
7 Senhor Crocodilo
Sir Crocodile, ou Mr. 0, liderou toda a gangue pirata da Baroque Works na saga Alabasta e foi o vilão final dessa saga. Crocodile foi um gênio brilhante, mas cruel desde o início, orquestrando toda a guerra civil de Alabasta para que pudesse capturar o Poneglyph para seu próprio uso. Ele procurou Plutão e ninguém conseguiu detê-lo – exceto os Chapéus de Palha.
Crocodile permaneceu um passo à frente de Luffy até o final, usando tudo, desde suas armadilhas e Sand-Sand Fruit até sua inteligência afiada para buscar seu objetivo a qualquer custo. A capital, Alubarna, estava a poucos segundos da aniquilação total porque o plano de Crocodile havia chegado ao fim, mas o dia foi salvo graças a Luffy e Pell.
6 Capitão Barba Negra
O Capitão Barba Negra não se sentiu muito conivente quando apareceu pela primeira vez na Ilha Jaya, mas eventualmente, sua verdadeira natureza tornou-se evidente em Uma pedaçoa história. Ele pretendia se tornar um grande capitão pirata e usaria qualquer tática dissimulada para atingir esse objetivo, incluindo se tornar um Senhor da Guerra do Mar temporário. Ele ganhou esse título apenas para poder visitar Impel Down e recrutar prisioneiros para sua tripulação.
Barba Negra até participou do assassinato do Capitão Barba Branca e de alguma forma roubou seus poderes de Akuma no Mi, tudo para buscar ainda mais poder. No passado, Barba Negra conspirou para roubar a Fruta Negra-Escura, traindo e assassinando Thatch para realizar o trabalho.
5 Spandem
Spandam era um vilão desprezível e amplamente odiado da saga Water 7, que representava o pior do Governo Mundial e da Marinha. Certa vez, Spandam incriminou Tom por um ataque a bomba e executou-o, o que enfureceu Franky, o aprendiz de Tom. Anos mais tarde, Spandam assumiu um papel ativo na captura de Nico Robin e em levá-la para Enies Lobby.
Spandam queria se tornar um poderoso oficial da Marinha e personificar a justiça absoluta, um tema recorrente em Uma pedaço. Ele até planejou usar um Buster Call em um ponto, mas esse plano se voltou contra ele, e ele acabou sendo derrotado, poupando os Chapéus de Palha de sua ira daquele ponto em diante.
4 Geco Moria
Gecko Moria já foi um poderoso capitão pirata antes de se tornar um dos sete Senhores da Guerra do Mar. Ele pretendia se tornar o rei dos piratas e acreditava que reunir subordinados suficientes o ajudaria a atingir esse objetivo. Em particular, Gecko pretendia montar um exército de zumbis movidos por sua Shadow-Shadow Fruit.
Gecko Moria tinha um mega-navio inteiro chamado Thriller Bark para usar como base enquanto criava todos aqueles zumbis com o cientista Dr. Hogback para apoiá-lo. Gecko era um vilão paciente e engenhoso que sabia como usar a ciência das trevas e Akuma no Mi para fazer os melhores soldados, como Oars e até mesmo o zumbi Luffy.
3 Juiz Vinsmoke
Vinsmoke Judge está entre os piores pais de Uma pedaço, os cientistas mais brilhantes e os vilões mais coniventes. Ele foi um ator importante na saga Whole Cake, servindo como comandante da Germa 66, uma nação móvel de mercenários, com seus filhos e filha sob seu comando. Ele pretendia formar uma aliança com os piratas Bitg Mom para ganhar ainda mais poder e governar o North Blue.
Vinsmoke Judge passou anos treinando e fazendo experiências com pessoas para criar os guerreiros definitivos, incluindo seus filhos. No entanto, Sanji era apenas um garoto normal, então Judge o desprezou como inútil e inferior, provando que aos olhos de Judge, qualquer um que não seja uma ferramenta útil em seus planos é indigno. Isso diz muito sobre o vilão monstruoso que ele é.
2 Donquixote Doflamingo
Donquixote Doflamingo apareceu na história pré-time skip, mas ele não era um grande antagonista até o início da era do Novo Mundo em Uma pedaço. Doflamingo era um Senhor da Guerra e o cruel rei de Dressrosa, tendo derrubado a família real Riku para que pudesse recuperar seu rito de nascimento como governante soberano.
Doflamingo usou sua própria astúcia e as Akuma no Mi de seus asseclas para manter o controle total da ilha e esconder seus crimes do mundo, como a fruta de Sugar, que transformou todos os dissidentes em brinquedos que ninguém reconhecia como eram. O intrigante Doflamingo foi finalmente derrubado quando a aliança Luffy-Law apareceu, e os poderes Gear 4 de Luffy salvaram o dia.
1 Kurozumi Orochi
Ao lado do grande imperador Kaido, Kurozumi Orochi foi o principal antagonista da saga Wano e o mais conivente dos dois. Anos atrás, o avô de Kurozumi tentou e não conseguiu tomar o xogunato do clã Kozuki, e os Kurozumis foram perseguidos por isso. Um amargo Kurozumi Orochi planejou reivindicar o shogunato para si e conseguiu.
Orochi tinha poderes formidáveis com sua Akuma no Mi tipo Zoan, mas sua mente conivente e poder político eram seus verdadeiros trunfos e a chave para seu sucesso. Ele sobreviveu a um incidente mortal na saga Wano antes de ser finalmente morto de verdade, encerrando seu reinado tirânico e permitindo que o clã Kozuki recuperasse o controle de Wano – para o benefício de todos.