BL Office Rom-Com Cherry Magic! Revela trailer do anime, data de lançamento

Mangá de amor de meninos Cereja Mágica! Trinta anos de virgindade podem fazer de você um mago?! está recebendo uma adaptação para anime que estreará em 2024.


O trailer do anime de comédia romântica foi lançado no YouTube, revelando Cereja Mágica! Trinta anos de virgindade podem fazer de você um mago?!data de lançamento. A série começará a ser transmitida no Japão em janeiro de 2024. O estúdio de animação Satelight está produzindo a série, com direção de Yoshiko Okuda. Makoto Furukawa e Gen Sato dublam os personagens principais Tsuge Masato e Wataya Minato, respectivamente.

RELACIONADO: Quando o anime Isso não deveria levar ao amor será lançado em inglês?

A Square Enix serializou o Cereja Mágica! Trinta anos de virgindade podem fazer de você um mago?! mangá em seu Gangan Pixiv revista de mangá. Uma adaptação anterior do drama de TV de 2020 do título de amor dos meninos está sendo transmitida atualmente no Crunchyroll. A descrição da Square Enix para Cereja Mágica! Trinta anos de virgindade podem fazer de você um mago?! diz: “Adachi, um virgem de trinta anos, descobre que tem o poder mágico de ler as mentes das pessoas que toca. Infelizmente, a habilidade apenas o deixa infeliz, pois ele não sabe como usá-la bem! E para Para piorar as coisas, quando ele acidentalmente lê a mente de seu colega muito competente e bonito, Adachi descobre que o cara tem uma queda violenta por ninguém menos que o próprio Adachi! As coisas estão prestes a ficar muito estranhas.


The Rise of Boys’ Love Anime no Japão e no exterior

O amor dos meninos, também conhecido como BL ou às vezes yaoi, é um subgênero único que se concentra nos relacionamentos românticos entre dois personagens masculinos. Embora relativamente um nicho durante grande parte de sua história, o BL sempre foi popular entre certos grupos, e alguns dos títulos mais populares obtiveram sucesso em todo o mundo. Alguns desses trabalhos mais recentes que receberam adaptações para anime incluem Peixe Banana, Junjo Romântica, Dado, Iuri!!! No gelo, Sasaki e Miyano, Bênção do Oficial do Céu e Grão-Mestre do Cultivo Demoníaco.

RELACIONADO: Este anime de amor para meninos baseado em simulação de namoro é ridiculamente exagerado – mas envelheceu surpreendentemente bem

BL teve certa notoriedade no passado junto ao público por sua representação muitas vezes problemática de casais queer. No entanto, muitos títulos mais modernos retratam relações mais saudáveis ​​entre os protagonistas, com Dado e Sasaki e Miyano sendo dois exemplos notáveis ​​desta tendência. BL também está se tornando cada vez mais popular à medida que o interesse pelo subconjunto romântico cresce em meio a melhorias na representação LGBTQ+ na anime como um todo.

Cereja Mágica! Trinta anos de virgindade podem fazer de você um mago?! estreará no Crunchyroll em 2024.

Fonte: Avex Pictures via YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *