BMG Card – Sem consulta ao SPC e SERASA

Quem nunca passou o sufoco de ter o nome no SPC e SERASA não sabe como é complicado conseguir um cartão para emergências.

Pior ainda, é quando essa situação ocorre quando você empresta seu cartão para um amigo ou família e eles acabam esquecendo de pagar.

Mas não se preocupe, existem atualmente diversas opções de cartões para negativados, que podem ser uma solução rápida e fácil para situações de emergência.

Publicidade

O cartão de crédito para negativados pode vir em diversos formatos diferentes, desde cartões pré-pagos, como é o caso do BBB Visa internacional por exemplo.

Ou em forma de cartão de crédito comum só que com algumas características diferenciadas.

Ele será importante em casos de emergência, mas vale salientar que é importante pensar direitinho se um cartão de crédito neste momento será facilitador, ou irá te trazer ainda mais dívidas.

Sendo assim, talvez o ideal seja negociar sua dívida e limpar seu nome antes mesmo de tentar abrir um cartão novo.

Porém, se é uma situação de emergência, você deve saber que existe sim solução. Hoje nós vamos falar sobre o Cartão BMG.

Sobre o BMG Card

O único “porém” desse cartão é que ele é exclusivo para servidores públicos, pensionistas do INSS e aposentados. Então, esteja atento se seu órgão pagador possui convênio.

No entanto, se você se encaixa nessas condições, O BMG Card é um cartão muito indicado para pessoas que estão negativadas, pois ele não passa pela consulta do SERASA e SPC.

Este cartão tem parceria com a MasterCard e possui esta bandeira.

Benefícios do BMG

 O BMG não possui anuidade e taxa de manutenção;

  • Participa de uma campanha de descontos exclusivos;
  • Possui acesso ao internet banking;
  • É aceito em todos os estabelecimentos que possuem credenciamento com a rede Mastercard;
  • Permite saque em dinheiro nos bancos 24 horas ou em caixas da Rede Cirrus.

Como solicitar o BMG Card?

Bom, como já foi dito, o primeiro passo é que o solicitante seja um servidor de órgão público, seja ele municipal, federal ou estadual, ou seja beneficiário do INSS, aposentado.

Ou até mesmo em caso de pessoas que trabalham em empresa privada, mas que essa empresa possuam vínculo com Banco BMG.

O serviço não pode ser solicitado via internet, sendo necessário que o cliente procure um correspondente do BMG para realizar o procedimento pessoalmente.

Esse processo consiste no preenchimento de um formulário onde será encaminhada a solicitação.

O BMG Card é bastante conhecido e muito utilizado em casos de pessoas negativadas, uma vez que apresenta muitas facilidades para conseguir.

Além disso, pode ser uma solução rápida na hora do aperto.

Porém, é importante ter cuidado e se manter em dias com seus débitos, o cartão para negativados pode ser uma bela ajuda.

Contudo, não deixe que sua dívida permaneça, se for sua dívida, como atrás de quitá-la o mais rápido possível.

Se for uma dívida de alguém do seu círculo de amizades, lembre essa pessoa que é o seu nome que está em jogo para que ele possa tomar consciência disso.

Leave a Comment