Cartão Banrisul – Confira as Dicas Para Fazer Sua Adesão

Com Participação majoritária do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o Banrisul – Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A, que defende a missão atual em promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, com uma instituição que atende pessoas de todos os segmentos econômicos e sociais.

Trata-se de uma sociedade de economia mista, sob forma de sociedade anônima, atuando com 514 agências em 6 estados brasileiros. No Rio Grande do Sul participa em 98,52% da população gaúcha, com 491 agências que é focado em negócios do estado em questão, e tem uma extensa lista de cartões de créditos disponíveis a seus clientes.

Neste artigo vamos apontar os principais requisitos para sua solicitação e as vantagens ofertadas pelo banco e cartões. Confira.

Publicidade

COMO SOLICITAR O CARTÃO BANRISUL?

A plataforma digital do Banco Banrisul, tem uma série de informações destinadas a seus clientes, que os auxilia na solicitação de cartões de créditos e débito.

Ao acessar o site www.banrisul.com.br, o interessado deve clicar nos campos:  Página Inicial » Áreas Temáticas » Cartões Banrisul » Portal de Cartões. E então preencher todas a informações solicitadas para solicitação do cartão de créditos.

Automaticamente o cliente será submetido a uma avaliação de crédito, que avaliará as condições de crédito disponíveis, limites e serviços que podem ser ofertados. Essa avaliação se dá através de consulta no SPC e SERASA, avaliação de Score que mede a qualidade financeira do cliente, ou seja, a amaneira que ele tem tratados suas contas.

Essas ferramentas de avaliação de créditos são de nível nacional, e são realizadas através das informações solicitadas e preenchidas nos campos de aquisição.

Com bandeira Master Card, o cartão de créditos do Banrisul, são aceitas em milhares de estabelecimentos do Brasil e do mundo.

Após solicitar o cartão de créditos, o cliente pode baixar o aplicativo do banco para administrar suas finanças e movimentação por meio celulares, ou até mesmo na página do banco.

O Aplicativo Banrisul, está disponível nas principais loja de aplicativos do mercado e é compatível com dispositivo Android e IOS. O cliente do banco deve informar o CPF e iniciar o cadastro para acessar todas as funções disponíveis neste método.

Vale ressaltar que os cartões bem como as funções de créditos disponibilizadas pelo banco, estão disponíveis apenas para clientes, e ainda assim estão sujeitas as análises de créditos.

BENEFICIOS E VANTAGENS

Os benefícios da utilização desses cartões são muitos, inclusive uma carteira digital que oferecer a facilidade, onde  você não precisa ativar o cartão virtual, ele já está disponível no aplicativo Banrisul Digital, em Meus Cartões de Crédito, e não precisa de senha para utilizá-lo.

A segurança para a utilização do cartão de crédito virtual, que é relativa ao código de segurança do cartão virtual que é modificado frequentemente, o que torna muito mais difícil a ocorrência de fraudes ou comprometimento dos dados do cartão.

Considerações Finais Sobre o Cartão Banrisul

A praticidade oferecendo formas de pagamentos on-line, antes mesmo de receber o cartão físico, pois fica disponível em até dois dias após o pedido da via física.

Além da conveniência, que em caso de perda ou extravio do seu cartão físico, o cartão virtual continua funcionando normalmente, até que se receba a segunda via física em mãos.

Oferece ainda, isenção de tarifa, ou seja, o cartão não tem qualquer tarifa ou anuidade, e o programa BanriClube onde as transações realizadas com o cartão virtual também acumularão pontos, se o seu cartão de crédito for participante do programa. Cadastre-o.

E as vantagens da bandeira Mastercard e Visa com o programa, Surpreenda e Vai de Visa que seu cartão de crédito virtual também acumula pontos nos programas das bandeiras.

Acesse o site www.surpreenda.naotempreco.com.br  ou www.vaidevisa.visa.com.br cadastre seus cartões com as bandeiras especificas e participe.

Aproveite as vantagens e faça parte desse banco repletos de benefícios.

Leave a Comment