Cartão BMG – Veja o Que é e Como Funciona

É o cartão que auxilia os clientes na administração financeira pessoal ou familiar, possibilitando compras nas funções de crédito em lojas físicas, lojas virtuais, postos de combustíveis, entre tantos outros estabelecimentos comerciais do mundo.

O cartão de crédito desde sua invenção e lançamento em 1956 (por outras administradoras), é o meio de pagamento mais utilizado no mundo devido a segurança e praticidade.

Há anos já se previa que os carões de créditos e débitos seriam produtos inovadores e até mesmo necessários, devido a segurança ofertada principalmente por permitir que seus usuários não transitassem com certas quantias de dinheiro.

Publicidade

Conheça Um Pouco Sobre o Banco BMG

O Banco BMG por sua vez, não poderia renunciar a esse produto, por se tratar de um pioneiro em oferta de crédito no mercado. Esse título é devido sucesso de lançamento do crédito consignado que em 1998, ganhou notoriedade e hoje é um dos maiores produtos financeiros disponíveis a clientes.

Os cartões de créditos oferecido por este pioneiro, é destinado a pessoa interessada em adquirir bens ou contratar serviços pagando através do cartão de crédito.

Pode ser o titular da conta de cartão de crédito (responsável pelo pagamento das faturas) ou apenas portador do cartão adicional, que usam e dividem o mesmo limite de crédito.

A Conta Digital BMG – Banco de Minas Gerais

Associado a conta, que é criada 100% de forma digital por aplicativo ou através do site do banco, esses cartões foram criados a partir de projetos inovadores.

E pretendem alcançar o maior número de clientes apresentando e ofertando aos seus clientes toda acessibilidade e modernidade que há na categoria.

O Banco BMG é quem emite o cartão de crédito, define limite de compras, decide se as transações são aprovadas, emite fatura para pagamento, cobra os titulares em caso de inadimplência e oferece produtos atrelados ao cartão como seguro, parcelamento de fatura, empréstimos, cartões adicionais e programa de recompensas. Sucesso a todos!

Leave a Comment