Cartão C6 Bank – Conheça em Detalhes Um Dos Melhores Cartões da Atualidade

Com sede na Avenida 9 de Julho, em São Paulo capital, uma unidade nas Ilhas Cayman e uma corretora em Nova York, o C6 Bank é um banco digital brasileiro que oferece entre outros serviços, conta corrente, cartão de crédito e opções de investimento.

Porém o produto mais procurado pelos clientes são os cartões de créditos que oferece limites acima da média do mercado, e cartões digitais para compras em plataformas on line.

CONHEÇA O CARTÃO DE CRÉDITO C6 BANK

O banco segue a mesma linha das famosas fintechs atuantes no mercado digital, porém se destaca por oferecer serviços e produtos exclusivos aos seus clientes.

Publicidade

Seus produtos são direcionados para pessoas físicas e pequenas e médias empresas, que podem ser administradas por aplicativos.  A empresa cresce em inovação e adequação as exigências do mercado, e conta com cerca 1.500 empregados, 325 consultores empresariais e 12 mil correspondentes bancários.

O Banco C6, ou C6 Bank como conhecido, atua oferecendo aos seus clientes conta digital gratuita, cartão de créditos com limites atrativos e ainda produtos exclusivos como é o caso da Tag para pedágios e estacionamentos que funciona com modalidade pré-pago livre de mensalidade.

O Que o Cartão C6 Bank Oferece aos Clientes

Além desses benefícios, o C6Bank conta com uma linha de programas exclusivos de pontos e uma ampla rede de parceiros que oferecem condições de compras aos clientes C6.

Os micro e pequenos empreendedores associam-se ao banco devido a facilidade e acessibilidade que a empresa oferece, através de seus produtos como transferências bancárias sem custo, cartões de crédito e débito sem anuidade, PIX e orientações de investimentos claros e precisos.

Segundo seus usuários, a administração e controle bancário é facilmente realizada através do aplicativo que pode ser baixado em celulares ou tablets, com dispositivos Android e IOS, e não tem custo algum para as operações dentro do limite imposto pela empresa.

Leave a Comment