Cartão de Crédito Caixa SIM – Aprovação Facilitada

Você conhece o Cartão de Crédito Caixa SIM? Considerada o maior banco público da América Latina, A Caixa Econômica Federal lançou o Cartão de Crédito Sim, com benefícios exclusivos e a facilidade de aquisição bem como os outros produtos do banco.

A Caixa Econômica Federal, tem foco em objetivos comerciais portanto é centralizadora de operações como o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Programa de Integração Social (PIS) e Habitação popular (Programa de Arrendamento Residencial – PAR, Carta de Crédito, FGTS, entre outros).

Confira as informações sobre o CARTÃO DE CRÉDITOS SIM, e sua aquisição.

Publicidade

COMO ADQUIRIR O CARTÃO DE CRÉDITO SIM

O cartão de crédito Sim é destinado para todos os públicos, desde que sejam maiores de 18 anos, ou maiores de 16 anos emancipados ou assistidos pelo pai e com rendimento próprio.

Tenha em mãos os documentos necessários para a solicitação, que são: documento de Identidade (RG) ou CNH ( Carteira Nacional de Habilitação), CPF (cadastro de Pessoa Física), comprovante de renda, poder holerite ou carteira profissional do trabalhador, e comprovante de residência.

Procure por uma agência da Caixa Econômica Federal mais próxima de você leve os documentos acima informados, preencha e assine os formulários necessários à adesão e caso seja solicitado, apresente a documentação complementar.

Os seus dados serão submetidos a análises de crédito, que tem prazo limite de até 10 dias para avaliar a solicitação. No caso, os interessados em obter o crédito.

O QUE FAZER DEPOIS DE SER APROVADO?

Portanto é importante que não tenha restrições financeiras junto aos órgão protetores de créditos SPC/SERASA, e que as informações da proposta sejam precisas para liberação rápida do cartão.

Caso seja aprovado, a entrega do cartão físico ocorre em até 15 dias uteis, a contar da aprovação de crédito.

Ao receber o cartão é preciso desbloqueá-lo por meio do Aplicativo Cartões CAIXA, Internet Banking CAIXA ou pela Central de Atendimento.

É necessário estar de posse da senha do cartão. Portanto, certifique-se de que a recebeu e esteja com ela em mãos. É possível consultar a senha do cartão no Internet Banking CAIXA.

Em caso de dúvidas, consulte sempre a Central de Atendimento nos canais disponíveis no aplicativo ou no site da Caixa.

Para uso do cartão virtual você deve: acessar o aplicativo e localizar o seu cartão virtual dentro das opções disponíveis, gerar o código de segurança (CVV) e então usar as informações do cartão (Número do Cartão, Data de Validade e Código de Segurança) para pagar sua compra on line.

Vale ressaltar que  as compras feitas com o cartão virtual vêm na mesma fatura e usam o mesmo limite do seu cartão.

FATURAS E VENCIMENTOS NO CARTÃO DE CRÉDITO CAIXA SIM

As faturas podem ser recebidas por meio físico – via correspondência, e-mail – caso tenha optado por esse meio, e até mesmo pelo aplicativo, onde é possível gerar o código de barras para pagamento.

O cliente pode optar pela data de vencimento da fatura que mais o beneficie.

Dessa forma, é importante sempre escolher uma data pouco posterior aos dias de habituais de pagamentos de salários. Um claro exemplo disso é,  maioria dos trabalhadores recebem seus vencimentos no  quinto dia útil do mês.

Supomos que o mês que comece em um sábado, o quinto dia útil será na sexta-feira seguinte, dia 7. Portanto o ideal é que opte pelo vencimento seja no dia 17.

Sendo assim, a fatura fecha exatamente no dia do pagamento. evitando que o cliente pague multa e juros no caso de eventuais transtornos no recebimento dos salários.

Todos os produtos citados neste artigo estão sujeitos a análise de crédito, sendo assim é de responsabilidade da Instituição Financeira sua aprovação ou não.

Use o crédito consciente e não descredibilize as oportunidades confiada a você.

Leave a Comment