Cartão Super Digital – Conheça o Cartão Virtual de Mais Fácil Adesão

Em meio a tantas ofertas de cartões de crédito, seja por meios digitais ou físico, o Banco SUPER DIGITAL que tem administração do Banco Santander oferece, os serviços para negativados.

O principal objetivo do Banco Super Digital, é desburocratizar os serviços bancários nas plataformas digitais, e oferecer acesso e serviços para que não conseguem linhas de créditos devido a suas condições financeiras.

O cartão é aceito em milhares de lojas do Brasil e do mundo devido a sua associação a rede Master Card, e é direcionada o para aquelas pessoas que não conseguem créditos e que precisam de controle financeiro.

Publicidade

Por funcionar na modalidade pré-pago, permite que o cliente tenha maior controle de suas finanças realizando  depósitos destinados a uso nas funções de créditos.

Cartão Super Digital Pré Pago

Na modalidade pré-pago, o cartão de crédito para negativados, não se baseia em análise de créditos por meios de órgão SPC/SERASA e é destinado para pessoas que tem restrições financeiras, e não renunciam a compras virtuais no Brasil e exterior.

Os cartões podem ser utilizados em aplicativos de entrega de refeições e  transporte e até nas plataformas de streaming de vídeo e música com segurança e praticidade, sem as preocupações corriqueiras das faturas.

O Banco oferece serviços gratuitos, ou com assinatura mensal que devem ser consultadas no ato da contratação. Essas taxas se dão em relação a manutenção da conta, emissão  da via física do cartão e a cobertura de segurança nas operações realizadas com o cartão.

Taxas Que Fazem Parte do Cartão Super Digital

As taxas de serviços são acessíveis, e vale ressaltar que clientes que pretendem usar os serviços da plataforma constantemente, podem e devem efetuar a assinatura mensal por ser o mais abrangente em relação a custos de serviços.

Aproveite essas condições e procure por essa linha de crédito do banco Super Digital e usufrua desses benefícios, e reinvente-se!

Leave a Comment