Cartões fáceis de serem obtidos por ter score baixo

Muitas pessoas possuem o score (termômetro que mede a credibilidade do pagador) baixo. Por isso, se torna difícil conseguir a aprovação do cartão de crédito.

Entretanto, como forma de facilitar a vida financeira de muitas pessoas, as agências e afiliais desenvolveram cartões de crédito que podem ser obtidos mesmo com o score baixo.

Essa ferramenta auxilia na quitação de dívidas,  além de lhe dar a oportunidade de comprar em várias lojas (dependendo da bandeira do cartão) sem ter que pagar juros.

Publicidade

Contudo, é necessário analisar bem antes de adquirir essa ferramenta, pois algumas possuem taxas de anuidade e juros altos, caso você atrase para quitar a dívida.

Dessa forma, para auxiliar na escolha do cartão de crédito e evitar que você prejudique ainda mais seu score, veja algumas dicas de cartões que podem ser obtidos facilmente.

Cartões que pessoas com score baixo pode obter

Algumas instituições que fornecem esse recurso fazem vista grossa devido o score ser baixo e nome estar no SERASA/SPC, o que deixa mais acessível o cartão de crédito.

  1. Cartão de Crédito da Superdigital

Essa conta pode ser aberta pela internet através do site ou aplicativo da Superdigital. Além disso, a conta é aprovada com o término de seu cadastramento que pode levar cerca de 5 minutos.

A Superdigital pode ser criada por pessoas que não podem comprovar renda e possui nome negativado.

A empresa não consulta SERASA/SPC e não precisa apresentar para a agência documentos comprobatórios. Além disso, você pode realizar suas atividades financeiras online através dessa conta.

Depois do seu primeiro deposito, o cartão físico chega em seu domicílio e ele funciona como o pré-pago. Dessa forma, você coloca nele o valor que será utilizado para quitar as dívidas ao longo do mês.

Para ter acesso aos seus benefícios basta escolher a opção experimental ou assinar o plano de 9,90.

Além disso, o cartão pode ser utilizado para realizar compras em vários locais, pois ele carrega a bandeira do MasterCard, ela é a mais aceita em território nacional e internacional.

  1. Banco Internet

Para ter acesso ao cartão de crédito você precisa criar uma conta online no site da agência, você receberá o cartão 2 em 1 (débito ou crédito).

Este cartão também é aceito em vários locais do país, pois carrega a bandeira do MasterCard. Além disso, não possui taxa de manutenção na conta e nem no cartão.

Entretanto, para liberar o cartão de crédito, o banco realiza análise de crédito. Dessa forma, o comprovante de renda pode ser solicitado.

  1. Meu Pag

Não possui anuidade e outras taxas, o cartão é internacional e digital o que facilita a quitação de suas dívidas, transferências e saques.

Dessa forma, se você deseja conseguir um cartão de crédito o Meu Pag pode ser uma ótima alternativa.

Isso ocorre, pois algumas pessoas, mesmo tendo o nome no SERASA/SPC, conseguiram abrir conta nessa agência e tiveram acesso ao cartão.

Portanto, os cartões citados acima podem ser pedidos por pessoas que são negativadas e possuem score baixo.

Além disso, você poderá quitar suas dívidas e aumentar sua credibilidade com os bancos, sendo possível no futuro conseguir cartões com maiores benefícios.

Leave a Comment