Chillin’ in Another World com Super Cheat Powers de nível 2 ganha trailer de anime

Chillin' in Another World com Super Cheat Powers de nível 2 ganha trailer de anime

Uma nova série de romances de fantasia isekai está sendo adaptada para anime.


Relaxando em outro mundo com super poderes de trapaça de nível 2 é a última entrada no onipresente gênero de ficção japonesa a ver uma adaptação para anime. Anunciada como parte da transmissão ao vivo “10th Anniversary Memorial Overlap Bunko All-Star Assemble Special”, a série está sendo administrada pelo conhecido estúdio de animação JC Staff. JC Staff produziu vários animes populares e icônicos na última década, incluindo Éden Zero, Homem de um soco só, A vida desastrosa de Saiki K. e Guerras Alimentares. O lançamento da próxima série foi mostrado através de um trailer.

RELACIONADO: High Fantasy Series The Strongest Tank’s Labyrinth Raids para receber anime

Relaxando em outro mundo com super poderes de trapaça de nível 2 é apenas uma das muitas adaptações isekai semelhantes do estúdio, com Em outro mundo com meu smartphone e O executor e seu modo de vida sendo outros exemplos. O diretor do show é Yoshiaki Iwasaki, com Megumi Shimizu trabalhando como roteirista, Sōta Suwa como designer de personagens e Kujira Yumemi como compositor. Da mesma forma, Satoshi Hino e Rie Kugimiya foram anunciados como dubladores dos personagens principais Banaza/Flio e Fenrys/Rhys, respectivamente.

A série começou como uma web novel de Miya Kinojo antes de ser adaptada para uma light novel ilustrada pelo artista Katagiri. O romance foi publicado de 2016 a 2019, com uma versão light novel – que atualmente tem 15 volumes – ainda em execução. Esses light novels começaram a ser publicados no mesmo ano da versão original para web, mostrando a popularidade de Relaxando em outro mundo com super poderes de trapaça de nível 2. Além disso, 2019 marcou o início de uma adaptação do mangá, que também ainda está em publicação e já conta com oito volumes. Assim, o próximo anime de 2024 é apenas uma das várias adaptações anteriores da história.

RELACIONADO: Quality Assurance in Another World lança primeiro vídeo promocional

Capa de light novel apresentando os protagonistas de Chillin' in Another World com Super Cheat Powers de nível 2.

A história segue o já mencionado Banaza, que foi trazido ao mundo alternativo de Klyrode para atuar como seu herói. Infelizmente para ele, suas habilidades e poderes são muito menos impressionantes para aqueles que o invocaram. Ironicamente, essa aparente fraqueza é rapidamente revelada como não sendo o caso depois que ele derrota um slime, com suas estatísticas pessoais subindo para capacidades infinitas. Assumindo um novo nome e agora incrivelmente dominado, Banaza permanece fora do conflito nacional mundial – embora sem o seu conhecimento, a sua nova força está destinada a mudar o seu destino para sempre.

Na última década, isekai se tornou o gênero predominante em light novels, animes e mangás. Apresentando histórias em que os protagonistas são convocados para outros mundos (ou até mesmo reencarnados lá após suas mortes prematuras), esses contos costumam ter personagens incrivelmente poderosos e imbatíveis em cenários de fantasia medieval. Da mesma forma, conceitos como estatísticas ou outros elementos semelhantes aos dos videogames RPG são comuns. Impulsionado pelo sucesso de obras como Arte da Espada Onlinea fantasia de isekai e adjacente a isekai conquistou o fandom internacional de anime, com Relaxando em outro mundo com super poderes de trapaça de nível 2 potencialmente sendo outro grande sucesso.

Fonte: Relaxando em outro mundo com super poderes de trapaça de nível 2 website oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *