Como Fazer a Adesão do Cartão Super Digital

Geralmente as solicitações de cartões de créditos, ou produtos e serviços bancários são ofertados por bancos mediante a inúmeros requisitos e exigências para obter um cartão de créditos.

Regados de condições burocráticas e que são negados para aquelas pessoas que estão passando por problemas financeiros, e que por algum motivo deixaram de cumprir com seus deveres diante de seus credores.

Levantamentos dos maiores jornais do Brasil que acompanham diariamente a vida financeira de milhares de pessoas, apontam que 76,6% dos brasileiros estão em situação financeira critica, ou passaram por essa situação em determinados períodos.

Publicidade

Dicas Para Fazer a Adesão do Cartão Super Digital

Diante de tal informação a empresa que oferece a maior facilidade de crédito no mercado financeiro, para inúmeras classes sociais e também estudantes, desenvolveu uma linha de créditos que pode solucionar ou auxiliar essas pessoas que estão passando por essa critica situação financeira, a terem acesso a serviços financeiros digitais.

O Super Digital nasceu da ideia de ampliar as condições de acessibilidade a produtos financeiros, para seus clientes que estão negativados, ou preferem ter um crédito controlado, oferecendo serviços financeiros básicos e que geralmente são aprovados através de analise financeira.

O seu principal produto é o cartão tem que tem a bandeira Master Card, e funciona na modalidade pré-pago, onde o cliente deposita determinado valor para utilizá-lo na função e crédito, e ainda pode ser usada como cartão de débito, ou seja, é um cartão multifuncional.

Solicitação Feita Pela Internet

A solicitação desse cartão se dá por meio da abertura de uma conta 100% digital, realizada por meios virtuais, ou seja, celulares ou computadores com acesso à internet.

Para solicitar o cartão de crédito você pode acessar o site www.superdigital.com.br, preencher os campos de dados solicitados e enviar a proposta que geralmente é aceita imediatamente, por se tratar de um produto que não oferece crédito, e sim acessibilidade a serviços financeiros.

O cartão de crédito físico, chega na sua residência em até 15 dias uteis a contar da data da solicitação. Sendo assim, é importante que ao preencher os dados de solicitação revise criteriosamente os campos de endereço e solicitação de CEP, para que não á divergências na entrega dele.

Opção de Fazer a Adesão do Cartão Super Digital Com o Aplicativo

Se preferir baixe o aplicativo no seu celular através do Play Store para Android e App Store para IOS e em seguida, preencha o formulário com as suas informações, tenha em mãos seus documentos pessoais (RG e CPF), aguarde a confirmação enviada pelo banco (geralmente é instantânea), e pronto! A sua conta digital está pronta para usar.

Os depósitos devem ser realizados a partir de R$ 20,00, e poder ser feitos por meio de PIX ou transferências bancárias de uma conta para outra.

Ou se preferir procure uma agência do Banco Santander e realize o deposito de maneira prática e segura.

Faça seus depósitos e use como e quando quiser! Não há limite de operações a serem realizadas, por isso se dá a importância de consultar os pacotes mensais para contratar o que mais se encaixa no seu perfil e atende suas necessidades.

Leave a Comment