Crunchyroll estreia Classroom of the Elite e muito mais no Anime NYC

A Crunchyroll retorna no Anime NYC deste ano para reunir os fãs de anime durante um evento de fim de semana de três dias repleto de estreias, painéis e outras exclusividades.


A plataforma de streaming anunciou agora sua programação planejada para o evento, que será realizado no Javits Convention Center, em Nova York, de 17 a 19 de novembro. O serviço de streaming de anime dominará o Javits Center River Pavilion durante todo o evento, proporcionando uma experiência emocionante para fãs, bem como vantagens exclusivas para seus membros premium. A Crunchyroll também está colaborando com o The Town Hall, um local histórico em Midtown Manhattan, para apresentar o Cowboy Bebop Concerto do 25º aniversário em 16 de novembro, antes do início do fim de semana do Anime NYC. O concerto contará com a orquestra feminina The Sinfonietta apresentando interpretações de Yoko Kanno Cowboy Bebop trilha sonora.

RELACIONADO: Os quatro filhos da família Yuzuki, episódio 1, legendas tão ruins que o Crunchyroll derrubou

O primeiro dia oferece estreias dos primeiros episódios das próximas linhas de anime da Crunchyroll. Aquarion: Mito das Emoções e A Bruxa e a Fera estreará no palco Crunchyroll, em transmissão simultânea com seu lançamento no site de streaming. BARTENDER Copo de Deus e Sétimo ciclo temporal: a vilã desfruta de uma vida despreocupada, casada com seu pior inimigo! também estreará durante uma segunda rodada de exibições à noite. Sengoku Yuok terá sua própria estreia especial, seguida por um painel com a participação do diretor Kagetsu Aizawa e da produtora Ailian Cai.


Exclusivos do painel dos bastidores

O dia 2 está repleto de painéis e vantagens reservadas aos participantes do evento. A equipe de produção por trás A Ascensão do Herói do Escudo compartilhará insights do BTS sobre a 3ª temporada, com o diretor Hitoshi Haga e o produtor de Kadokawa Kosuke Arai liderando as perguntas e respostas. Arai terá um painel BTS separado emparelhado com uma provocação do primeiro episódio de Sasaki e Peepsque estreia na Crunchyroll em janeiro de 2024. A Dr. PEDRA O painel também está confirmado para incluir o diretor Shuhei Matsushita, o produtor Shusuke Katagiri e o designer de personagens Yuko Iwasa destacando o segmento com um desenho ao vivo. O dia termina com a estreia mundial de Vermelho Metálico e uma celebração do 25º aniversário do Studio BONES, com o CEO Masahiko Minami, o produtor Yutaka Izubuchi e o compositor da série Taisei Iwasaki no painel.

RELACIONADO: Crunchyroll lança próprio canal de anime nos EUA 24 horas por dia, 7 dias por semana

Anime NYC termina com rodadas de estreias no terceiro dia, estreando os primeiros episódios de O Príncipe Demônio da Casa Momochi, Sala de aula da Elite Sessão 3, Um sinal de carinho e O aventureiro morto-vivo indesejado. O dia termina com a estreia mundial do Minha próxima vida como vilã: todos os caminhos levam à destruição! filme, adaptado da série de comédia amorosa sobre uma herdeira rica que percebe que foi escolhida como a vilã em um jogo otome que ela jogou em uma vida passada.

O local da Crunchyroll também receberá exposições, fotos, produtos e experiências de Jujutsu Kaisen, Espião x Família, Samurai Afro, Cowboy Bebop e mais destaque durante todo o evento.

Fonte: Crunchyroll

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *