MHA traz (SPOILER) de volta dos “mortos”

O seguinte contém spoilers importantes de My Hero Academia Capítulo 403, de Horikoshi Kohei e Caleb Cook, disponível agora em inglês na Viz Media.


O Academia do meu herói o mangá acaba de trazer um personagem querido, apesar de eles terem sido declarados mortos.


O capítulo 403 do mangá favorito dos fãs apresenta o próximo passo no confronto entre All Might e All For One. É importante notar que All Might ainda está enfraquecido no mangá. Embora ele tivesse alguma nova tecnologia que ajudou a colocá-lo no mesmo nível de seu eterno rival, mesmo com suas vantagens, All For One tinha Quirks suficientes através do corpo de Shigaraki para que o ex-herói profissional número 1 estivesse à beira da morte – um fato que muitos fãs temia que pudesse acontecer dada a “profecia” de Nightsye. Porém nos momentos finais do capítulo Katsuki Bakugo volta dos “mortos” para salvar o dia.

RELACIONADO: My Hero Academia lança novo visual para Lady Nagant


MHA traz as explosões

Como mostra a propagação de dois painéis, Bakugo já viu dias melhores, e isso porque, no Academia do meu herói mangá, ele foi “morto” por Shigaraki há cerca de um ano. Sua condição era tão terrível que ele foi oficialmente rotulado como “morto” na história. No entanto, parece que a morte é apenas mais uma aventura para este herói, e mesmo que ele pareça desgastado, ele está pronto para ajudar o homem que o inspirou durante toda a sua vida.

A conexão entre Bakugo e All Might não é diferente da que Deku tem com o ex-herói número 1, mas segue um caminho diferente. Deku gostava de All Might porque ele era inspirador e queria ser alguém que pudesse ajudar as pessoas com nada além de um sorriso. Por sua vez, Bakugo via All Might como o melhor tipo de herói porque ele nunca desistia e sempre vencia suas lutas. Essa tenacidade é uma das maiores características de Bakugo, mesmo que o tenha tornado áspero ao longo do mangá/anime.

RELACIONADO: Jujutsu Kaisen, My Hero Academia, Dragon Ball Super All fazem parte da lista dos mais vendidos do NYT

Mesmo com a “ressurreição” de Bakugo, a batalha final não está resolvida. All For One ainda é poderoso e foi capaz de derrotar alguns dos maiores Pro Heroes do mundo, e ele pode enfrentar Deku mesmo com todos os poderes de One For All. O anime ainda não alcançou o mangá, mas está chegando perto. A 6ª temporada destacou o plano de Shigaraki e All For One enquanto eles infundiam novos Quirks no corpo do primeiro, e então All For One colocou sua mente nisso para assumir o controle. A 7ª temporada lidará com as consequências desses planos.

O Academia do meu herói o mangá está disponível para leitura na Viz Media.

Fonte: X (anteriormente Twitter)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *