Qual é a relação de Ginny com as joias Bonney?

Qual é a relação de Ginny com as joias Bonney?

Resumo

  • O capítulo 1095 de One Piece apresenta uma nova personagem misteriosa chamada Ginny, que pode ter um relacionamento familiar com Jewelry Bonney.
  • A conexão de Ginny com Bonney pode ser sugerida através do amor que compartilham por comida e padrões de nomenclatura semelhantes.
  • Se Kuma e Ginny são os pais de Bonney, isso confirmaria que Bonney tem o sangue da tribo Buccaneer correndo por ela, o que poderia ser significativo para a história geral.


O seguinte contém spoilers de One Piece Capítulo 1095, “Better Off Dead in This World”, de Eiichiro Oda, Stephen Paul e Vanessa Satone, agora disponível na Viz Media.

Capítulo 1095 de Uma pedaço, “Better Off Dead In This World”, teve diversas revelações. Aludiu à imortalidade de St. . No entanto, tudo isso é sobre coisas que os fãs já tinham uma ideia. Além disso, uma nova personagem misteriosa foi apresentada como irmã de Ivankov. O nome dela é Gina.

Resumo

  • O capítulo 1095 de One Piece apresenta Ginny como uma nova personagem misteriosa, potencialmente relacionada a Jewelry Bonney e que pode ter implicações significativas para a história.
  • O amor compartilhado de Ginny pela comida e o padrão de nomenclatura semelhante a Bonney sugerem uma possível conexão entre os dois personagens.
  • Se Ginny for a mãe de Bonney e futura esposa de Kuma, isso confirma os laços biológicos de Bonney com a tribo Buccaneer e pode ter consequências de longo alcance para a história geral.

Pode ser muito cedo para concluir qualquer coisa sobre Ginny, mas ela pode ter um relacionamento familiar com Jewelry Bonney. Esta criança poderia crescer e se tornar a futura esposa de Kuma e mãe do Grande Comedor. Além de ampliar a história de fundo da Supernova, confirmaria que ela é filha biológica do ex-Senhor da Guerra, e não adotiva; entre isso e a revelação da “raça especial” de Kuma, isso poderia ter consequências de longo alcance para a história em andamento. Claro, isso depende de quem Ginny deveria ser e se ela sobreviveria a esse flashback.

RELACIONADO: Teoria de uma peça: Jewelry Bonney vs St. Jaygarcia Saturn


Como Ginny poderia ser a mãe de Bonney?

One Piece Capítulo 1095 Páginas 14-15

Ginny comendo uma coxinha carnuda pode ser parte de sua conexão com Bonney. Poderia representar a gula da escrava, que ela dividiria com o Grande Comedor da Pior Geração. Também é importante notar que ambos os personagens estrearam no mangá se deliciando com comida. Essas duas garotas também compartilham um padrão de nomenclatura semelhante. Em japonês, a diferença entre o nome de Bonney (ボニー) e o de Ginny (ジニー) é apenas o primeiro kana. A mesma coisa acontece entre Bonney e seu alter ego, Conney (コニー). Este poderia ser um padrão entre esses personagens.

É claro que essa semelhança fica mais difícil de justificar quando se contabilizam nomes completos. O nome completo de Bonney é Jewelry Bonney. O nome completo de Ginny ainda não foi confirmado, mas ela afirma que Emporio Ivankov é seu irmão; eles podem compartilhar um sobrenome. Por outro lado, se os sobrenomes importassem, Bonney poderia ter escolhido o de seu pai, Bartholomew Kuma. Dito isto, o envolvimento de Ivankov poderia explicar a ligação de Kuma e Ginny. O Rei Okama e o futuro Tirano do Reino Sorbet eventualmente se tornaram camaradas no Exército Revolucionário, embora o encontro no Capítulo 1095 seja provavelmente onde eles se conheceram. Faria sentido para ele aprovar o casamento de um velho amigo com sua irmã.

RELACIONADO: One Piece: tudo o que você precisa saber sobre Monkey D. Dragon

A faixa etária também é ideal para esses dois. Kuma provavelmente poderia encontrar outra garota da sua idade para conceber Bonney, mas Ginny é uma amiga de infância conveniente. Esses dois têm 14 anos antes do nascimento de Bonney, então eles têm muito tempo para se conhecerem. Ginny poderia estar ligada a Bonney através da cor do cabelo. Até agora, o esquema de cores de Ginny não foi confirmado, nem qualquer ligação com o Big Eater. No entanto, se for revelado que ela tem cabelo rosa antes de ser declarada mãe de Bonney, isso pode ser considerado uma evidência crescente. É semelhante ao jovem Shanks parecido com Garling Figarland – implicando uma relação pai-filho.

Como isso mudaria a história?

Joias Bonney e Kuma de One Piece

Kuma e Ginny, sendo pais de Bonney, poderiam mudar tudo. Isso confirmaria que Kuma e Bonney são pai e filho de sangue, e não de adoção. Isso significaria que Bonney tem o sangue da tribo Buccaneer fluindo através dela como seu pai. Claro, o significado desta tribo ainda não foi confirmado. Saturno mencionou que Kuma foi o último membro sobrevivente desta tribo e que eles foram responsáveis ​​por cometer um pecado grave. Alguns fãs notaram como Zunesha foi igualmente condenada por um pecado vago há muito tempo.

RELACIONADO: One Piece: forma de Akuma no Mi de Saturno, confirmada

Emporio Ivanov também deu uma dica sobre a corrida de Kuma. Ele mencionou como eles têm sangue de gigantes, embora não esteja claro como isso é relevante. Os fãs especularam que os gigantes desempenharão um papel fundamental na Uma peça história abrangente, mas ninguém sabe o que é ainda; esta nova raça que partilha as suas propriedades apenas confunde a questão. Os Buccaneers devem ter propriedades únicas que os diferenciem de outras espécies, incluindo os gigantes. Poderia até ser algo essencial para ajudar a derrubar o Governo Mundial. Se algo acontecer com Kuma, Bonney poderá ter que assumir qualquer tarefa pela qual seria responsável.

No entanto, se esta corrida é uma ameaça tão grande, a abordagem do Governo Mundial em relação a eles não faz sentido. Quando encontraram a família de Kuma, poderia ter sido prudente exterminar o último dos Buccaneers enquanto podiam. Além disso, São Saturno considerou Bonney insignificante, apesar de sua relação de sangue com Kuma. A capacidade dos Buccaneers pode ter estado adormecida na família durante gerações, razão pela qual o Governo Mundial deixou de considerá-la uma ameaça; isso corresponderia à sua abordagem à fruta Gum-Gum e ao seu potencial despertar. Se Bonney de alguma forma desbloquear os poderes de seus ancestrais, o Governo Mundial poderá tornar a caça a ela uma prioridade máxima.

O que mais poderia ser Gina?

Exército Revolucionário inteiro

Claro, sempre existe a possibilidade de Ginny não ter relação de sangue com Bonney. Isso deixaria as origens do Big Eater um mistério. Ela ainda poderia ser filha biológica de Luma, mas sua mãe poderia ser outra pessoa. Mesmo que Ginny não seja parente de Bonney, ela ainda pode ser influente no mundo da Uma pedaço. Ela ainda é irmã de Ivankov e provavelmente fará amizade com Kuma. Mesmo que ela não tenha nada a ver com a futura Supernova, ela ainda deve desempenhar um papel nos arcos dos personagens de Ivankov e Kuma. Ela pode até ter se juntado ao Exército Revolucionário com eles. Também é provável que algo trágico tenha acontecido com Ginny. Isso explicaria por que ela nunca apareceu na história em andamento. Ivankov e Kuma podem ter evitado falar sobre ela devido à dor.

RELACIONADO: Por que a maioria dos personagens principais do Shonen têm poderes básicos

Se Ginny se foi, Bonney tem um dos três motivos para não mencioná-la: Ginny morreu muito cedo na vida de Bonney para que eles se conhecessem; isso pode ser verdade independentemente do relacionamento deles ou Ginny também foi morta pelo Governo Mundial e Bonney precisa vingá-la também – considerando quantas vezes o Grande Comedor falou sobre Kuma sem mencionar Ginny, esta é a possibilidade menos provável. Também é possível que Ginny esteja viva e Bonney não precise se preocupar com ela; novamente, isso permaneceria verdadeiro independentemente do relacionamento deles. Se Ginny estiver viva, ela poderá aparecer novamente no final do Arco Egghead. Alternativamente, ela poderia ser considerada morta como Sabo e aparecer muito mais tarde. Se ela for a mãe de Bonney, seria bom vê-los (e Kuma) reunidos como uma família feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *